Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:06 – Mãe desaparece em Itaperuna e família pede ajuda para encontrá-la. Veja foto e informações abaixo:

Rayza da Silva, uma mulher de aproximadamente 25 anos, está desaparecida desde o último sábado (13). Sua mãe, Márcia Adriana, foi até a residência da filha, localizada no bairro Vinhosa, por volta das 14h, mas Rayza não estava presente. Apenas seus filhos estavam na casa.

A família está profundamente preocupada com o desaparecimento de Rayza, uma vez que ela não tem o costume de sair sem dar notícias, principalmente deixando seus filhos para trás. Diante dessa situação angustiante, Márcia Adriana decidiu apelar à comunidade e às autoridades locais em busca de informações que possam levar ao paradeiro de sua filha.

As autoridades foram imediatamente notificadas e estão investigando o caso do desaparecimento de Rayza da Silva. Qualquer informação relevante sobre o seu paradeiro deve ser comunicada imediatamente a Márcia Adriana através do número (22) 99760-1173.

Amigos, familiares e membros da comunidade estão se mobilizando nas redes sociais, compartilhando fotos e detalhes do desaparecimento de Rayza, na esperança de obter pistas que levem ao seu retorno seguro.

 

Por Gabriel Clalp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *