Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 10:55 – Morador de Bom Jesus acusado de Estupro é espancado até a morte dentro de presídio no Rio de Janeiro. Veja fotos e vídeo abaixo:

 

Paulo Robson Saboia Campos, morador de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), estava preso cumprindo pena acusado pelo Crime: art. 213 – Estupro, foi morto nesta sexta-feira (19/05/2023), após ser espancado no presídio em que estava cumprindo pena no Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com as informações, Paulo Saboia teria sido espancado até a morte por colegas de cela.
A informação foi confirmada pela Redação do Blog Alan Gonçalves às 19h41.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Vende-se esta casa linda com um grande quintal, por apenas 220 mil. Creci: 064202/0. Assista ao vídeo abaixo:

Familiares e amigos postam luto e mensagens de despedida nas redes sociais.
Blog Alan Gonçalves
RELEMBRE O CASO:
PAULO ROBSON, ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 14 ANOS E DIVULGAR VÍDEO NO WHATSAPP SE ENTREGA A POLÍCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA E PASSA CUMPRIR PRISÃO PREVENTIVA NA CADEIA
Paulo Robson Saboia Campos, de 65 anos, se apresentou na 144ª Delegacia de Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (20/03/2023), em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
Ele estava considerado foragido da Justiça desde do dia 23/02/2023, pelo crime de Estupro no Artigo 213, por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 14 anos de idade.
O caso ganhou repercussão nacional após exibição de matéria no RJTV na Rede Globo.
Paulo Saboia se apresentou junto de seu advogado ficando preso a disposição da Justiça.
O PEDIDO DE PRISÃO
Veja o vídeo da reportagem do RJTV da Rede Globo
A Justiça de Bom Jesus do Itabapoana, decretou a prisão temporária de um suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos. De acordo com informações, Paulo Robson Saboia Campos, 65 anos, já é considerado foragido e não localizado apesar das buscas realizadas por equipes da 144ª DP, coordenadas pelo delegado Márcio Caldas, que comandou as investigações.
No início de fevereiro (02/02), um vídeo do crime, no qual a menor aparece fazendo sexo com o acusado, circulou por grupos de WhatsApp, chegando através de denúncia até o Conselho Tutelar, que acionou a polícia.
Ainda segundo o inquérito, a adolescente teria sido contratada pelo envolvido – que seria presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa – para prestar serviços domésticos e supostamente em certo momento, este armado com uma faca, passado a ameaçá-la, exigido que se despisse e mantivesse com ele, o relacionamento íntimo.
O vídeo que acabou vazando, segundo levantamento, teria sido gravado pelo próprio suspeito, que em 09/02, chegou a se apresentar acompanhado de advogado na delegacia, onde foi ouvido e liberado, pelo fato de não ter havido flagrante. A vítima está sendo acompanhada por serviço psicossocial e médico.
Blog Alan Gonçalves

 

Um comentário sobre “Sábado 10:55 – Morador de Bom Jesus acusado de Estupro é espancado até a morte dentro de presídio no Rio de Janeiro. Veja fotos e vídeo abaixo:

  1. SABEDORIA

    para ele, e um bandido fez o quê fez o filmou, tudo ele está querendo ser morto. muita hosadia, dá parte de só contra ´so DEUS, pode matar condena e uma coisa deixar mata e um crime, castra ele, para sempre melhor castigo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *