Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:45 – Homem morre após ataque de cão da raça pitbull no Rio. Veja Abaixo:

João Ferreira, de 50 anos, foi encontrado já sem vida pelos Bombeiros, na Rua Vital, em Quintino. PMs tiveram que atirar para interromper o ataque. Cachorro foi baleado e morreu no local

Um homem de 50 anos morreu após ser atacado por um cão da raça pitbull, na Rua Vital, em Quintino, na Zona Norte do Rio, por volta das 8h, desta terça-feira. O animal foi baleado, não resistiu e morreu no local.

 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para verificar a ocorrência. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros também estava presente e encontrava-se impossibilitada de entrar na residência, sendo necessário que os agentes fizessem disparos de arma de fogo para conter o ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Oferta de emprego para quem tem noções de informática. Veja abaixo:

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, João Ferreira foi encontrado já sem vida no local quando a equipe conseguiu chegar perto da vítima. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira), que irá comandar as investigações. Os policiais pretendem ouvir o filho de João e realizar outras diligências para esclarecer o que aconteceu.

— A vítima tinha esse cachorro a cerca de dois anos, era do filho dele. Quando o rapaz saiu para trabalhar, o ataque aconteceu. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias, mas inicialmente os fatos indicam o que foi relatado pelas equipes. A perícia foi realizada na casa da vítima, tem um prazo para o laudo chegar e vamos trabalhar em cima disso — afirma Edézio Ramos, delegado titular da 29ª DP.

Fonte:  Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *