Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:26 – Presa suspeita de matar mulher com bombom envenenado. Veja Abaixo:

Susane Martins da Silva deixou a 20ªDP (Vila Isabel) na manhã desta quinta-feira. Ela foi presa pela morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos

 

Susane Martins da Silva é levada, na manhã desta quinta-feira, para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde aguardará pela audiência de custódia. Ela foi presa, na quarta-feira, suspeita de mandar bombons envenenados para Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, que morreu no último sábado. Segundo a polícia, ela acreditava que seu ex-companheiro tinha um relacionamento amoroso com a vítima. Ainda de acordo com policiais da 20ª DP (Vila Isabel), o crime foi motivado por ciúmes. Contra a suspeita havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento, e motivo fútil.

 

Susane foi localizada, na quarta-feira, na Rua Pantoja, no bairro de Acari, na Zona Norte do Rio. De acordo com a investigação, a suspeita teve um envolvimento com um ex-companheiro da vítima. A polícia afirma que Susane desconfiava que o homem a traía com Lindaci e resolveu se vingar. Na manhã desta quinta-feira, a suspeita passou mal na delegacia ao saber que policiais apreenderam chumbinho e uma arma em sua casa.

O crime ocorreu no último sábado, dia do aniversário de Lindaci. Ela recebeu os bombons, que estavam num buquê de flores sem remetente, de um motoboy. O mototaxista Lucas Bernardes, de 26 anos, que fez a entrega do “presente”, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Cobertor casal R$ 120,00. ANDERSON CONFECÇÕES. Ligue: (22) 99847-2460 (22)3824-1546 Rua José Rafael Vieira 135 Cidade Nova Itaperuna RJ (atrás da Rodoviária). Clique na imagem e Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

 

 

Segundo Bernardes, um menino menor de idade entregou o buquê e o chocolate para que ele levasse até a casa do namorado de Lindaci, em Vila Isabel. Na delegacia, ele reconheceu por fotos a identidade do menino. Agora, a polícia investiga se o adolescente de 17 anos participou do crime e se sabia sobre os chocolates.

— Quando o menino veio conversar comigo, estava tudo normal, ele não estava nervoso — contou o motoboy.

Susane Martins da Silva deixou a 20ªDP (Vila Isabel) na manhã de quinta-feira — Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo

Susane Martins da Silva deixou a 20ªDP (Vila Isabel) na manhã de quinta-feira — Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo

 

 

De acordo com o mototaxista, foi só na manhã desta quarta-feira, vendo a reportagem do caso na TV, que percebeu o que havia acontecido. Por conta própria, ele foi até a delegacia prestar depoimento.

— Fiz uma entrega inocente, e eu sou inocente. Estou com a minha consciência tranquila. Quando acordei, vi a reportagem de uma senhora que morreu com um bombom e pensei “quem fez essa entrega fui eu” — afirmou.

A entrega dos bombons custou R$ 90. Lindaci estava num salão de beleza quando recebeu o buquê e logo depois começou a passar mal. Ela chegou a ser levada para o Hospital federal do Andaraí, naquele bairro da Zona Norte, mas chegou à unidade morta.

Um comentário sobre “Quinta-feira – 23:26 – Presa suspeita de matar mulher com bombom envenenado. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    será quê este homem ele era melhor do quê DEUS, agora ele solto e ela presa ele hvai ficar só nunca , muito eu nunca hvi um amor tão grande ele tinha dinheiro só pode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *