Familiares procuraram por Rodrigo Garcia Rodrigues (foto), morador de Itaperuna que está desaparecido. Rodrigo foi visto pela última vez no dia 23 do mês passado, quando dormiu na casa de seu pai e foi embora no dia seguinte.
De acordo com uma testemunha, Rodrigo brigou em um bar localizado no bairro Niterói. Na ocasião, teria sido ameaçado de morte pelo desafeto, o qual o nome não foi informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial Se surpreenda com nossa velocidade ☎️ (22) 3811-0900 (22) 99971-4449.
Acesse nosso site: www.connectprovedor.net
Rodrigo tatuou o próprio nome e do sobrinho no braço direito, além de outra tatuagem de escorpião no braço esquerdo. Ele também tem cicatriz de queimadura na perna direita.
Quem souber a localização do desaparecido pode informar pelo WhatsApp da 143ª DP, que atende pelo (22) 98831-8027 ou telefone (22) 3822-7700. O sigilo é garantido.
Fonte: Jorge Luiz

