Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 21:21 – Sequestro após roubo e capotamento na fuga em Carangola. Veja Abaixo:

Um comerciante foi feito refém e sequestrado depois que dois homens invadiram seu comércio em Alvorada, distrito de Carangola, na tarde de quinta-feira (22). Ele foi levado no veiculo com os bandidos e liberado sem seguida.

De acordo com Polícia Militar de Carangola, os bandidos invadiram uma loja de materiais de construção, roubaram, amarraram vítimas no estabelecimento e ainda levaram uma pessoa como refém, a qual foi libertada no caminho. Durante a perseguição policial, o bandido capotou o veículo roubado e logo em seguida foi preso pelos militares. O outro escondeu em uma mata e está sendo procurado.

 

 

“Um dos autores foi abordado e preso no local do acidente pela Polícia Militar, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime, revólver calibre .38, municiado com 6 cartuchos intactos, bem como maior parte do dinheiro, encontrado no bolso do infrator.

O outro infrator conseguiu se esconder no meio do mato, sendo realizado intenso rastreamento por policiais militares de Carangola, Fervedouro, Orizânia, São Francisco do Glória, Faria Lemos, Divino, Muriaé (47° BPM) e Manhuaçu (11° BPM).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Vende-se Terreno com ótima localização. Todo murado pronto para construir. Ligue: (22) 9.9947-0160 ou (22) 9.96011115. O terreno está localizado no Bairro Governador Roberto Silveira (Cehab). Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

A Operação de buscas na área foi coordenada pelo comandante da 75ª Cia PM, Maj PM Wesley Machado.

Sequestro após roubo e capotamento na fuga

Fotos e Fonte: Carangola Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *