Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 10:02 – Mulher é assassinada com pelo menos 10 tiros e encontrada amarrada em via pública. Veja Abaixo:

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados até o local.

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada a tiros na noite deste sábado (09) próximo ao Campo do Aventureiro, na Avenida Beira Lago no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo NF, a vítima foi encontrada morta em via pública, com as mãos amarradas por uma corda e várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados até o local do crime.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449

 

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e que não reconhecem a vítima. No local, a perícia coletou 10 estojos de 9mm e 2 projéteis.

A principal suspeita seria de que criminosos em um carro teriam parado na rua, tirado a vítima de dentro do veículo e efetuado os disparos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Fonte: NF Notícias/ Por: Caio Mothé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *