Blog do Adilson Ribeiro

Terça- feira – 10:18 – HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO IRMÃO COM A AJUDA DA NAMORADA EM PRESIDENTE KENNEDY É PRESO EM CAMPOS. Veja Abaixo:

A Polícia Civil do Espírito Santo deflagrou a Operação Node e prendeu homem suspeito de matar o próprio irmão em Presidente Kennedy.
Por meio da Delegacia de Polícia do município foi cumprido nesta segunda-feira (11/12/2023), dois mandados de prisão em desfavor de um casal suspeito do homicídio ocorrido no dia 03 de dezembro, no bairro Jaqueira, também em Presidente Kennedy.
A vítima foi um homem identificado como Rodrigo Benevides Serpa, de 42 anos, que era irmão do suspeito. Além do homem, a namorada dele também foi presa suspeita de ter participado do crime.
A prisão de Roni Benevides Serpa, de 38 anos, e da mulher, de 39 anos, ocorreu na cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. A “Operação Node” contou com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes e da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

UNIVERSIDADE ESTÁCIO ITAPERUNA. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

As investigações indicaram que o casal estava escondido em uma casa amarela, próxima a uma praça, em Lagoa de Cima, zona rural de Campos dos Goytacazes. Após buscas na área, a casa dos suspeitos foi encontrada e eles foram presos sem lesões aparentes, sendo conduzidos com algemas.
Os suspeitos indicaram o local onde o carro utilizado na fuga estava escondido, na localidade de Vila de Palha, também na zona rural de Campos dos Goytacazes. No interior do veículo, foi encontrado o facão usado no crime, que foi apreendido. Também foram apreendidos os celulares dos suspeitos.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e, após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional.
“Node”
O nome da operação se refere à Terra de Node, fundada por Caim após ter sido expulso do lar onde vivia por ter assassinado o irmão Abel.
Fonte: Dia a Dia ES
 
RELEMBRE O CASO:
 
HOMEM MATA IRMÃO COM FACÃO NA FRENTE DA MÃE EM PRESIDENTE KENNEDY
 
Um homem foi morto com golpes de facão dentro de casa pelo próprio irmão e na frente da mãe, na noite deste domingo (03). O crime aconteceu na comunidade de Jaqueira, interior de Presidente Kennedy. A vítima, Rodrigo Benevides Serpa, de 42 anos, foi golpeado várias vezes pelo irmão, Roni Benevides Serpa, de 38 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por uma senhora, de 62 anos, mãe dos envolvidos. Ela relatou aos policiais que recebeu uma ligação de sua nora perguntando se seu filho Rodrigo, cunhado dela, estava em casa.
Então, minutos após responder que sim, que Rodrigo estava no local, ouviu fortes batidas na porta. Ao ao sair do quarto para verificar, a senhora se deparou com a nora em pé na porta vendo o marido, Roni, golpear o irmão diversas vezes com um facão. Ambos fugiram do local logo em seguida, tomando destino ignorado.
A vítima teve o óbito constatado no local do fato e perícia foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Fonte: Aqui Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *