Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 10:32 – Equipe da Enel que vinha para Itaperuna fica retida durante horas na estrada Campos/Itaperuna. Assista aos vídeo abaixo:

Por causa da Manifestação que começou ainda na tarde desta quarta-feira, 27/12/23, carros e caminhões chegaram a ficar parados por mais de 4 horas na altura de Outeiro.

Manifestantes estavam sem Energia Elétrica e exigiam o retorno da Luz para liberar Equipes da empresa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Cuide da sua saúde faça seus exames. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

A Polícia Militar teve que enviar reforços ao local.

Depois de horas de negociação entre Policiais e moradores a manifestação chegou ao fim e a Equipe destinada a Itaperuna pôde seguir viagem chegando à cidade no Final da Noite, o que acabou impedindo que a Empresa restabelecesse a energia ainda na noite de ontem conforme a previsão divulgada no site dela.

Segundo a PM, ninguém se feriu durante o impasse.

 

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Um comentário sobre “Quinta-feira – 10:32 – Equipe da Enel que vinha para Itaperuna fica retida durante horas na estrada Campos/Itaperuna. Assista aos vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *