Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 20:15 – Motorista embriagado trouxe perigo para bombeiros. Veja Abaixo:

Risco para ele e quem estivesse próximo

 

Aperibé/Cambuci- A tarde desta quinta-feira (4) foi quase fatal para integrantes do Corpo de Bombeiros Militar que cumpriam um chamado de emergência na estrada de Aperibé a Funil, no vizinho município de Cambuci.
Um homem de 61 anos dirigia um Gol branco, e ao passar por um quebra-molas em velocidade incompatível com o local, quase atropelou os bombeiros em serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem três lojas, uma na Assis Ribeiro, outra na Av: Presidente Dutra e a outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

Policiais do 36º BPM levaram o motorista para ser periciado na unidade do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil em Itaperuna, constatando embriagues.
O homem cuja identidade ficou preservada,  foi autuado, preso, e agora vai ver a chuva descer quadrada.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *