Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:43 – Com indícios de agressão e cárcere privado, jovem é assassinado em Itaperuna. Veja Abaixo:

Com objetivo de apurar crime com agressão e cárcere privado, no início da noite desta terça-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu à João Gentil, Raposo, distrito de Itaperuna.

O imóvel é conhecido como ponto de “boca de fumo”. Os policiais chamaram pelo morador, mas não foram atendidos. A porta dos fundos da casa estava aberta e os agentes viram marcas de sangue. Em seguida, o jovem identificado como Wylther Júlio Rodrigues Martins, de 21 anos, estava caído ensanguentado. Havia uma faca com marcas de sangue próxima ao rapaz. O óbito foi confirmado pelo médico que estava de plantão no posto de saúde.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

A Drogaria Mega Barato cobre qualquer oferta da concorrência pode pesquisar ninguém vende mais barato. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Foram ouvidos gritos e barulhos de agressões. Policiais militares foram informados que quatro pessoas, três homens e uma mulher, saíram da residência pouco antes da chegada da guarnição. Os suspeitos teriam ido para o bairro Aeroporto em um táxi.

Já por volta das 20h30min, dois suspeitos foram localizados pela polícia, com um deles encontrados nove papelotes de cocaína. Os dois receberam voz de prisão e conduzidos para a 143ª DP, permanecendo presos à disposição da Polícia Civil. Os dois responderão pelos crimes de homicídio e posse e uso droga. A mulher foi liberada e o terceiro suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

 

Fonte: Jorge Luiz.

Um comentário sobre “Quinta-feira – 08:43 – Com indícios de agressão e cárcere privado, jovem é assassinado em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    eu, falei onte quê não fícaria só na quele jonvem morto lá em raposo mas ele íria compretar vínte anos e este já tem vinte e um , não e em ítaperuna não RAPOSO, está safada deste mulher ela tinha quê ter ficado presa também ela estava no chigueiro junto com os outros porcos, tudos muito bandidos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *