CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPERUNA – Vereadora Cristiane informa que o Plano de Cargo e Remuneração foi construído com Profissionais da educação e participação de alguns vereadores; Diz que será gerado muito emprego com o Aeroporto em funcionamento. 07/02/2024. Assista ao vídeo abaixo:
- Um plano com Hospital próprio. Saúde Avaí Assistência Médica, mais saúde pra você! Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:
- CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPERUNA – Vereador Paulo Cezar sugere uma análise no Contrato da Prefeitura com a Empresa do Asfaltamento para certificar se a parte das redes Fluviais/Esgotos estão incluídos no acordo. 07/02/2024. Assista ao vídeo abaixo:
→
ou, e lá não estar a cordada, ou não quer ver as coísas se de bícicleta não tadento trabalho já andando , com o povo tudo voando empro só para faz parte dá fimilia do prefeito ou como muitas corupíção, quantas pessoas quê trabalha na prefeitura sem um concurço. tudo de baixo do pano ou cuberta, não vaí gera emprogo nem um