A Prefeitura de Itaperuna informa que a partir das 20h desta sexta-feira, 16 de fevereiro, será realizada uma interdição temporária no trecho da Avenida Cardoso Moreira, próximo à agência da Caixa Econômica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
PROCURANDO O MELHOR SALÃO DE FESTAS EM ITAPERUNA? TOP FEST – FESTAS E EVENTOS. Chame no whatsapp: (22) 9.9955-1355. Assista ao vídeo abaixo:
O motivo da interdição é a execução de um trabalho essencial de manutenção na rede de esgoto da região.
Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores e transeuntes durante esse período, visando garantir a segurança e a eficácia dos serviços prestados.
A previsão é de que a via seja liberada na manhã de sábado, 17 de fevereiro, assim que os trabalhos forem concluídos.
Fique atento às nossas redes sociais para mais atualizações e informações. Contamos com a sua colaboração para que tudo ocorra da melhor forma possível.
A Prefeitura de Itaperuna agradece pela compreensão de todos!