Blog do Adilson Ribeiro

A busca da verdade sobre o aumento de Salário dos Vereadores de Itaperuna. Assista:

5 comentários sobre “A busca da verdade sobre o aumento de Salário dos Vereadores de Itaperuna. Assista:

  1. Pingback: GRAVE: Vereador Glauber Bastos Causa Polêmica Após Votação de Aumento de Salários dos Vereadores e Coloca Secretaria Geral e o Presidente da Câmara em situações difícil - Flávia Pires

  2. Luiz

    o paulo cesar disse que é conbinado entre os vereadores de só falar número artigo dos projetos para adiantar as votações .mas ele leu o artigo aumento funcionários da Câmara e só falou o número do artigo do aumento dos vereadores.porquê .

  3. Maurício

    Dentre outras acepções da palavra CORJA, por derivação, o Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa a descreve como sendo um grupo de indivíduos de má índole, sem especificar o tipo de grupo. O que não faremos também.
    Depreende-se da acepção acima um espectro social onde a moral, a ética e o caráter de certos grupos sociais afundados no charco da mesquinhez e presos às malhas do vício, quando em agonia, gritam em forma de ações desonestas por entre comportamentos escusos. — É a alma gritando pelo frescor dos seus infernos. Nada lhes atingem moralmente, daí o inferno moral desses ter a conotação de frescor. Para esses que foram submetidos a uma educação moral às avessas, faltam-lhes o altruísmo, o senso do dever cumprido e o conhecimento da honestidade. Assim, não resta a esses a vereda da verdade, pois, só conhecem a mentira. Enganados, eles mentem ao mentiroso. Porque semelhante dissolve semelhante.

  4. Pedro

    Até quando vai isso?! obviamente até quando o povo deixar, isto é, até quando o povo promover esse tipo de espetáculo. Diz a Constituição Federal que todo o poder emana do povo através dos políticos. E nessa falsa democrática cujo preço do voto varia conforme a necessidade de alguns eleitores; não é raro o povo eleger repetidas vezes os mesmos políticos que lhe causam danos. Itaperuna é um bom exemplo desse de comportamento.
    O livro de Provérbios discerne a escolha do povo assim: “Quando os justos governam, o povo se alegra, quando os perversos estão no poder, o povo geme.” Sabendo que esses são frutos da escolha popular, Itaperuna representa esse tipo de eleitor muito bem.
    Em 2024 haverá eleições municipais. Espera-se que o povo que vive aqui passe a vassoura na Câmara Municipal de Itaperuna. O povo deve rejeitar uma nova reeleição para esses vereadores e vereadoras, por meio das urnas eletrônicas, não votando neles. Assim mandar todos eles procurarem um trabalho para fazer jus às suas existências junto à sociedade dos civilizados.

  5. Marcela

    Parabéns ao Sr. Adilson Ribeiro pela reportagem.
    A partir das informações aqui apresentadas, agora, faz-se necessário associar os atos do executivo e do legislativo de Itaperuna. Mas nada tão surpreendente assim, sendo os envolvidos já figurinhas conhecidas. Não é mesmo?
    Mas associar o que a quê? Pelos pressupostos desvios de verba pública que assolam Itaperuna, e, ainda assim com o desejo doentio de se perpetuar no poder, pressupõe-se que ano de eleição é período de abrir os cofres públicos em busca de apoio político. Isso na condição de candidato à reeleição, para tanto, é preciso que os gastos públicos sejam aprovados pela Casa Legislativa, e assim se deu, caso contrário o mandatário ficaria fora do pleito. Simples. Não?!
    Logo, em outubro do corrente ano, estarão lá, na urna, clamando pelo voto desse povo-zumbi, mais uma vez, os mesmos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *