Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:19 – Vizinhos ficam chocados com a morte da pequena Sofia após ser estuprada. Veja Abaixo:

Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos, Norte Fluminense, nesta segunda-feira (11). Um homem, identificado como Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 25 anos, confessou ter estuprado e matado uma criança identificada como Sofia da Silva Santos, de seis anos. Após confessar, ele foi espancado até a morte por populares.

Entenda

Na manhã desse domingo (10), através das redes sociais e grupos de conversa, familiares e amigos divulgaram o desaparecimento da menina. Já nesta segunda, Rayan confessou que havia a estuprado e enterrado próximo de uma lagoa. Revoltados, populares espancaram o homem até a morte em uma área de vegetação no mesmo bairro. Moradores relatam que Rayan não tinha vínculo algum com a criança.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico – Nosso número mudou, atualiza em sua agenda; Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, próximo ao corpo do acusado foram encontrados pedras, pedaços de madeira e outros objetos utilizados pelos populares durante a agressão. De acordo com informações apuradas pelo NF Notícias, Rayan teria passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A polícia destaca ainda que o corpo da menina estava próximo a casa da família.

O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Campos.

 

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *