Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:51 – Bandidos invadem a mesma empresa de Campos. Veja Abaixo:

Imagens mostram bandido caminhando tranquilamente com uma das máquinas que foram roubadas

 

Uma empresa de Campos foi invadida por bandidos duas vezes neste mês de março, com prejuízo de quase R$ 90 mil. Tudo indica que a mesma dupla de bandidos praticou os dois roubos. A empresa de bombas injetoras de veículos a diesel fica situada no cruzamento das ruas Senador Vianna e São Bartolomeu, no bairro do Caju. Um vídeo obtido pelo Campos 24 Horas mostra a ação dos bandidos. Nas imagens, um deles caminha pela rua levando uma caixa furtada na empresa. A suspeita é de que um comparsa com um veículo dava cobertura perto do local.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Studio Marins Centro de Estética – (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico Revolution. Clique no link abaixo e agende seu horário.

 

whatsapp

 

 

 

 

  

 

 

A empresa foi invadida pela primeira na primeira semana de março. Nos últimos dias, os bandidos retornaram ao local e roubaram mais equipamentos e ferramentas, além de ar condicionado e notebook. Os dois arrombamentos ocorreram em finais de semana.

 

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação. Até a publicação desta reportagem, os autores ainda não tinham sido localizados.

 

Fonte: campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *