Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:26 – Resposta contundente de Oliver Barros cala o Deputado Jair Bittencourt. Assista ao vídeo abaixo:

3 dias se passaram e até agora Jair Bitencourt não falou nada, mesmo sendo acusado de ser mentiroso, traidor e de ter sabotado o Governo Alfredão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

BOMBEIRO MIRIM CIVIL ITAPERUNA – REALIZAÇÃO – PIRES ADVENTURE. para saber mais entre em contato pelo whatsapp (22) 9.9967-5024 ou Clique na imagem abaixo:

 

 

Siga nosso Instagram

@PiresAdventure

@mud_race_adventure

 

 

 

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

5 comentários sobre “Quinta-feira – 21:26 – Resposta contundente de Oliver Barros cala o Deputado Jair Bittencourt. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Joaquim

    COMO UM DEPUTADO FICA MILIONÁRIO NA POLÍTICA? SERÁ QUE O SALÁRIO É MILIONÁRIO? HOTÉIS, POUSADAS, RESTAURANTES E OLHA O SHOPPING BITTENCOURT… ABSURDO. TENHO NOJO DESSE PAÍS…

  2. Maurício

    Enunciados de impacto e bem organizados, mas não passam de ecos. Ecos de um sistema político corrompido pelos vícios de entes provincianos. Itaperuna – lugarejo situado às margens do abismo político -, cujo valor moral às avessas se vê no charco das mazelas de seus representantes. Agora, ano de eleição, eles gritam do outro os ecos do passado, todavia ecos do coletivo político que jogou Itaperuna no caos. Mas, FOSTE TAMBÉM PESADO NA BALANÇA DA AVAREZA E FOSTE TAMBÉM ACHADO EM FALTA. Esse princípio arranha todos eles.
    Por derivação; por extensão de sentido, o Dicionário Houaiss, entre outras acepções da palavra “ECO”, assim leciona: (IMITAÇÃO OU REPETIÇÃO DAS PALAVRAS, IDEIAS OU ATOS DE OUTREM, grifo nosso). Esses entes comungam dos mesmos atos irresponsáveis no uso do dinheiro público. Todos eles cometem os mesmos atos imorais como ecos uns dos outros. Ecos que estruturam seus comportamentos imorais. Eles se justapõem. Um é o eco do outro. Todos eles sabem dos atos imorais uns dos outros mas só manifestam esses no desespero da ameaça de ter de entregar as chaves dos cofres públicos. Não seria diferente agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *