Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 09:42 – MOTOCICLISTAS EM FUGA MORREM EM COLISÃO VIOLENTA COM ÔNIBUS. Veja Abaixo:

Dois homens morreram após colidirem uma motocicleta contra um ônibus da Auto Viação Salineira na tarde deste sábado (13) no bairro Tangará, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Informações extraoficiais dão conta que a dupla estava em fuga após uma troca de tiros. A Polícia Militar não confirmou a versão do fato.

De acordo com testemunhas, os dois envolvidos seguiam pela Estrada dos Búzios quando foram surpreendidos pelos tiros. Em uma tentativa de fuga, o piloto perdeu o controle da moto e colidiu com o ônibus, que trafegava no sentido contrário. A batida foi violenta e resultou na morte imediata dos ocupantes da moto. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou as circunstâncias dos disparos de arma de fogo.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Prevenção de lesões esportivas – Centro Ortopédico – Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:

 

 

 

 

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Em nota, a Auto Viação Salineira lamentou o ocorrido e informou que “o motorista seguia com o ônibus no sentido Tangará quando um motociclista o surpreendeu na contramão e colidiu de frente com o coletivo” e que “a empresa deslocou uma equipe para o local para prestar todo o apoio necessário na ocorrência”.

Já a Polícia Militar afirmou se tratar de uma ocorrência de acidente de trânsito, não tendo “relação com nenhum confronto armado” e que “o piloto da motocicleta estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas, vindo a colidir frontalmente com o ônibus”.

 

Fonte: Blog do Alan Gonçalves/ Com informações do RC24H

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *