Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 16:54 – Operação da PM resulta na prisão de quatro suspeitos ligados ao tráfico em Campos e região. Veja Abaixo:

Além disso, os agentes apreenderam drogas na localidade do Oriente e removeram mais de sete caminhões de entulhos, totalizando 105 toneladas de barricadas, na Comunidade da Baleeira.

Em uma ação desencadeada nesta quarta-feira (24), intitulada “Operação Carmim”, os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram quatro suspeitos ligados ao tráfico, apreenderam drogas, arma, e removeram 105 toneladas de entulho de barricadas na Comunidade da Baleeira, em Campos dos Goytacazes. no Norte Fluminense.

De acordo com o balanço divulgado pela PM, a prisão dos suspeitos ligados ao tráfico de drogas aconteceu na localidade da Faixa de Gaza, em Guarus, e na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. Além disso, os agentes apreenderam drogas na localidade do Oriente e removeram mais de sete caminhões de entulhos, totalizando 105 toneladas de barricadas, na Comunidade da Baleeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas

 

 

Confira o balanço da operação

– *07 caminhões de entulho (105 toneladas)*

– *04 prisões*

– *01 revólver calibre 38*

– *12 munições calibre 38*

– *03 munições calibre 380*

– *02 capas de colete balístico*

– *124 pinos de cocaína*

– *67 pedras de crack*

– *34 buchas de maconha*

“Esses resultados refletem o comprometimento e a eficiência da Polícia Militar na luta contra o crime organizado e na garantia da segurança em nosso Estado. A Operação Carmim é uma demonstração clara do empenho em Servir e Proteger nossa população fluminense.” ressaltou à PM em nota.

Fonte: nF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *