Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:44 – APOSENTADO DE 75 ANOS MORRE APÓS ESCORREGAR E CAIR DE PEDRA EM MUQUI. Veja Abaixo:

Após uma semana de buscas, o aposentado José Bezerra Santiago, 75 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29) em um sítio na localidade de Entre Morros, em Muqui.

Santiago, que estava desaparecido desde segunda-feira (22), foi localizado em uma área de difícil acesso atrás da Pedra do Sítio, no sítio de Celi Rodrigues. A suspeita é que ele tenha se perdido e caído de uma pedra, após possivelmente algum surto.

“Meu pai teve um surto. Não é costume dele fazer essas coisas. Ele entrou numa rua totalmente diferente, adentrou no meio da mata e foi parar na pedra do Pedro Lima. Lá, ele escorregou. Ele ainda tentou se segurar em bromélias, mas infelizmente caiu e quebrou o pescoço”, detalhou a filha Adriana Santiago.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449

 

 

 

 

Ela também agradeceu à comunidade pelo apoio na busca: “Quero agradecer demais às pessoas que ajudaram.”

O corpo de Santiago estava em avançado estado de decomposição, indicando que o acidente ocorreu no dia do desaparecimento. Ele foi encontrado após mobilização dos moradores locais. A ausência de sinais de violência no corpo reforça a hipótese de acidente, conforme mencionado pelos familiares.

Uma câmera de segurança de uma residência próxima havia registrado Santiago caminhando por uma estrada de terra pouco antes de seu trágico fim, ajudando a traçar seu último percurso conhecido.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para a realização do exame cadavérico. O sepultamento está previsto para terça-feira (30).

Fonte: Dia a Dia ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *