Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 11:14 – Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em via pública. Veja Abaixo:

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Um jovem de 21 anos, identificado com as iniciais M.C.P, foi executado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (03), na Rua Adílio Monteiro, no Bairro São Caetano, em Italva, no Noroeste Fluminense. Crime teria acontecido por volta das 00h.

Segundo informações obtidas pelo NF, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada até o referido endereço, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

RMS INTERNET – 100 mega por R$ 49,90.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trafegando de bicicleta pela via pública, quando foi atingida por quatro tiros nas costas e uma no braço esquerdo. No local, os agentes recolheram 13 cápsulas deflagradas e um projétil próximo ao corpo.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O homicídio será investigado na 148º Delegacia de Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Policiais Militares realizam deligências a fim de identificar e capturar o autor do crime.

Fonte:  NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *