Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 14:44 – Policiais do CPRv salvam recém-nascido engasgado, em Campos. Veja Abaixo:

Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), salvaram um recém-nascido de 28 dias, que havia engasgado com o leite materno. O caso aconteceu no km 3 da RJ 216, no Parque Tropical, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, na noite desse sábado (6).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449

De acordo com as informações, os militares foram acionados pela avó do menino, informando que o neto havia se engasgado. Os policiais então iniciaram os primeiros socorros com a manobra de Heimlich, feita pelo 3º Sargento Viveiros.

Durante a ação, os policiais seguiram para o Hospital São José, onde, já próximo a unidade hospitalar, o bebê soltou o choro, voltando a respirar.

O recém-nascido foi atendido pela equipe médica de plantão, onde após o atendimento, foi liberado. O socorro contou também com a participação do 1° sargento C. Gomes, cabo Assis e o subtenente Alberto.

Fonte: NF Notícias

Um comentário sobre “Domingo – 14:44 – Policiais do CPRv salvam recém-nascido engasgado, em Campos. Veja Abaixo:

  1. 'SABEDORIA

    ninguém tem pode de salva ninquém só DEUS estes policias foram usado com apermição de DEUS na vida desta criança, mais nadá,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *