Uma mulher, de 49 anos, foi agredida pelo ex-companheiro e ameaçada com um canivete, no final da tarde desse domingo (25), na Rua projetada do loteamento Talvane, em Travessão, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com as informações apuradas pelo NF Notícias, a PM foi acionada para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão para atender um chamado de vítima de violência doméstica.
No local, em contato com a vítima, a mesma contou que a mais ou menos 25 dias atrás, ela teve uma discussão verbal com seu companheiro quando residiam na mesma casa. Eles teriam se separado em comum acordo e ela permaneceu na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA HOMENS, JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR TÉCNICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE REDES EXTERNAS. Assista ao vídeo abaixo:
Nesse domingo (25), a mulher contou que estava bebendo na varanda de casa quando seu ex-companheiro chegou bem alterado e começou a agredir com socos vindo a quebrar os óculos no seu rosto, machucando o nariz e embaixo do maxilar.
Na tentativa de se defender, a vítima chegou a empurrar o homem em cima de uma bicicleta. Neste momento, ele teria tirado do bolso um canivete para atacá-la. A mulher conseguiu correr e pediu ajuda na UPH.
Apesar das buscas, o homem não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).
Fonte: NF Notícias