A Justiça concedeu liberdade provisória a dois dos três traficantes, flagrados com mais de cinco quilos de entorpecentes no final da tarde desta última quarta-feira (28), no bairro Jardim Redentor, Miracema.
Após receberem denúncia, agentes da 137ª DP sob a coordenação do delegado Gésner César Bruno e militares do 36º BPM, montaram cerco na área e abordaram em via pública, um dos suspeitos que havia saído do Rio de Janeiro, no exato momento em que entregava a droga a dois traficantes das comunidades do Morro do Cruzeiro e Vila Nova.
Na mochila que levava, os agentes encontraram cerca de um quilo de pasta base de cocaína e 4,2 quilos de maconha, avaliados em aproximadamente R$ 100 mil e que seriam comercializados em bocas de fumo da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
O Curso Margel já coleciona milhares de aprovados para o IFF ao longo dos anos. Isso porque já temos um método testado e validado que coloca nossos alunos à frente na disputa. Desenvolvemos, ao longo de anos, um material didático próprio de excelente aproveitabilidade, ao qual você terá acesso assim que efetuar sua matrícula. Então não perca tempo! Faça como os MILHARES DE APROVADOS que já passaram por aqui e garanta seu lugar no IFF!
WhatsApp: (22)9.99289192 Instagram: @margelcursos
Acesse o link e garanta sua vaga>>
https://www.cursomargel.com.br/reservadevaga
Escolha uma unidade da sua preferência:
> Campos
> Macaé
> Cabo Frio
> Itaperuna
> Quissamã
> São Fidélis
> São Francisco
> Rio das Ostras
> B. Jesus do Itabapoana
> S. Antônio de Pádua
Curso Margel, a melhor direção para quem procura aprovação.
Av. Alberto Torres, 303 – Centro – Campos dos Goytacazes
Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 2724-1406
#CursoMargel #AquiVocêAprova #PRÉ-IFF #CursoMargel
#VcAprovado #Campos
O trio, que acabou atuado em flagrante por tráfico e associação, foi submetido à audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (30), no anexo ao presídio Dalton Crespo, na cidade de Campos dos Goytacazes (foto), onde o juiz de plantão, mesmo com a manifestação contrária do Ministério Público, determinou o relaxamento da prisão dos moradores de Miracema.
Em seu despacho, o magistrado sustentou que entendia que a manutenção da prisão deles, seria desproporcional, embora reconhecer ter sido elevada a quantidade de droga apreendida. Os dois, deverão deixar o presídio nas próximas horas. Já outro (que fez o transporte e a entrega), teve o flagrante convertido em prisão preventiva e seguirá na unidade.
Fonte: Rádio Natividade