Após seis meses do crime, o homem preso pelo sequestro de Anic Herdy em Petrópolis, na região serrana do Rio, confessou que matou a vítima, de acordo com a defesa. Lourival Corrêa Neto Fatica, que tinha um caso extraconjugal com Anic, segundo as investigações, quer fazer um acordo de delação premiada com o Ministério Público. Ele pretende revelar quem é o mandante por trás do crime em troca da liberdade da namorada e do filhos.
A advogada Flávia Froes afirma que o cliente agiu a mando de alguém muito influente e de grande poder aquisitivo. Segundo ela, Lourival pode apontar as provas da participação desta pessoa e onde o crime aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
O Curso Margel já coleciona milhares de aprovados para o IFF ao longo dos anos. Isso porque já temos um método testado e validado que coloca nossos alunos à frente na disputa. Desenvolvemos, ao longo de anos, um material didático próprio de excelente aproveitabilidade, ao qual você terá acesso assim que efetuar sua matrícula. Então não perca tempo! Faça como os MILHARES DE APROVADOS que já passaram por aqui e garanta seu lugar no IFF!
WhatsApp: (22)9.99289192 Instagram: @margelcursos
Acesse o link e garanta sua vaga>>
https://www.cursomargel.com.br/reservadevaga
Escolha uma unidade da sua preferência:
> Campos
> Macaé
> Cabo Frio
> Itaperuna
> Quissamã
> São Fidélis
> São Francisco
> Rio das Ostras
> B. Jesus do Itabapoana
> S. Antônio de Pádua
Curso Margel, a melhor direção para quem procura aprovação.
Av. Alberto Torres, 303 – Centro – Campos dos Goytacazes
Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 2724-1406
#CursoMargel #AquiVocêAprova #PRÉ-IFF #CursoMargel
#VcAprovado #Campos
Anic teria sido morta no dia 29 de fevereiro deste ano, quando foi vista pela última vez. O desaparecimento teve ampla repercussão depois que o marido dela pagou R$ 4,6 milhões pelo resgate. Porém, a mulher nunca foi encontrada.
De acordo com a polícia, Lourival era amigo íntimo da família e dizia ser policial federal. Quando Anic sumiu, ele teria se oferecido para negociar com os supostos sequestradores. Após o pagamento do resgate, Lourival comprou um picape de R$ 500 mil, além de uma moto e quase mil aparelhos celulares. Junto dos dois filhos e da namorada, Lourival foi preso por extorsão mediante sequestro, em março.
Fonte: Campos 24 Horas