Um confronto armado envolvendo a polícia e supostos membros de uma facção criminosa na manhã deste sábado (31), na Avenida MPM, no bairro Lagomar, em Macaé, resultou em um morto e outro ferido.
O caso teve início durante uma patrulha de rotina realizada pela polícia na área, conhecida por ser um ponto de venda de entorpecentes e dominada por uma organização criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
OFICINA DA MASSA QUALIDADE E SABOR! (22) 3824-2424 / (22) 9-9977-9342. CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU PEDIDO:
http://pedir.to/oficinadamassa
A polícia recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na região e procedeu ao local para averiguar. Chegando, os policiais encontraram homens armados, que reagiram com disparos contra a equipe. A polícia respondeu à agressão, resultando em um confronto.
Após a estabilização da situação, a equipe encontrou um homem caído ao solo, portando uma pistola calibre 9mm e um rádio comunicador. Em seguida, um dos suspeitos tentou fugir em direção às residências próximas. Os policiais foram informados de que um dos baleados havia se refugiado em uma casa.
A polícia imediatamente foi ao local e encontrou o indivíduo ferido na residência. Além do ferido, a equipe encontrou um celular com marcas de sangue e um carregador de pistola vazio.
Os dois indivíduos envolvidos no confronto foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagomar, onde morreu, e o outro, que estava evadido do sistema prisional, foi transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM).
Fonte: Campos 24 Horas