Material foi encontrado em um dos fornos da antiga fábrica de tijolos
Em uma ação realizada nesta quinta-feira (10), a Polícia Militar localizou cerca de 20 quilos de maconha, em uma olaria desativada, na Rua Milton Viana, no Parque Maciel, em Campos. Ninguém foi preso.
A ação aconteceu após informações recebidas de que suspeitos, ainda não identificados, estariam utilizando o local para armazenar e preparar drogas para distribuição. As equipes da PM se deslocaram para o endereço e, ao realizarem buscas minuciosas no terreno da antiga fábrica de tijolos, encontraram o material ilícito escondido dentro de um forno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Venha comemorar o Dia do Cirurgião-Dentista da Região Noroeste em Itaperuna!!!! 17 de outubro. Não perca!!! Assista ao vídeo Abaixo:
Além da droga, foram apreendidos de três facas, uma tesoura, um rolo de fita plástica e diversos outros materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro, onde o material foi apresentado e ficará à disposição da Justiça para as devidas providências.
Fonte: Campos 24 horas
→