Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 13:20 – Itaperunense disputa Pan-Americano no Chile. Veja Abaixo:

Itaperuna- Ele é mecânico de tratores, e para treinar durante a semana, só durante o horário de almoço, mesmo assim já foi campeão brasileiro, e tricampeão carioca no exigente BMX Flatland, em que a bicicleta é como parte do corpo do atleta.

Nesta sexta-feira (1) Jorge Luiz Amancio do Nascimento, o Tyson, começa a disputar o  Campeonato Pan-Americano Freestyle/Flatland em Santiago, no Chile, competição que vai até domingo (3) no Estádio Nacional, e envolve países de todo o continente, como Canadá, e Estados Unidos da América.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Vídeo – Usuário não precisa mais ir à Garagem da Santa Lúcia.

 


 

Jorge está na categoria profissional, faz parte da elite do esporte, tem 48 anos de idade, mora no Bairro João Bedim, sendo patrocinado pela Gram Peças, FDC Sistemas, Conta Contábil, Açougue Niterói, Martins Distribuidora, LL Almenara, Farmácia Bedim, Academia Sport Clinic, Tratori, famíliares e amigos, que bancaram as despensas de viagem para o Chile, ou não teria como. Ele é um dos três da equipe brasileira.

Os resultados mostram que Tyson leva a sério o esporte, como o título principal no Flatland Jam em São Paulo, o terceiro lugar no Prêmio Brasil Flatland e o sexto lugar em uma etapa do mundial do ano passado.

Um artigo do jornalista Nino Bellieny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *