Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:55 – Estudante de medicina é transferido de Campos para o presídio de Itaperuna. Veja Abaixo:

Carlos Eduardo de Aquino Cardoso, de 32 anos, é suspeito de matar a mãe atropelada

 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Seap) informou, nesta segunda-feira (4),  que Carlos Eduardo de Aquino Cardoso, de 32 anos, foi transferido para o Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, localizado em Itaperuna, no noroeste do Estado do Rio de Janeiro. A instituição fica a pouco mais de 100 quilômetros de Campos e o motivo não foi divulgado. A suspeita é de que ele estaria correndo risco de morte no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, para onde foi levado e aguardava julgamento pelo feminicídio praticado contra sua mãe, Eliana de Lima Tavares, de 59 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Aproveite as janelas de oportunidades! Ita Med. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

 

O motivo, porém, não foi confirmado nem negado pela Seap. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve a intenção de matar a mãe ao jogar o carro sobre a bicicleta elétrica dela. O crime aconteceu na noite de 28 de outubro de 2024, na avenida Francisco Lamego (Beira Rio), no Jardim Carioca, em Guarus.

 

Fonte: Urural

Um comentário sobre “Segunda-feira – 21:55 – Estudante de medicina é transferido de Campos para o presídio de Itaperuna. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *