Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 18:35 – Correios divulgam resultados preliminares do concurso para carteiro. Veja Abaixo:

Os resultados preliminares das provas objetivas para o cargo de carteiro no concurso público dos Correios foram divulgados nesta sexta-feira 17/01.

Os candidatos podem consultar as informações no site dos Correios e no portal do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), responsável pela organização do processo seletivo.

Já para o cargo de analista de Correios, que exige nível superior, o gabarito definitivo e o resultado preliminar serão publicados no dia 24 de janeiro.

Mais de 1 milhão de pessoas participaram das provas realizadas em dezembro. As vagas estão distribuídas em diversas cidades do país, e os candidatos concorrem apenas com os inscritos da mesma localidade escolhida no ato da inscrição.

 

Fonte: Noticiário Paduano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *