Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 10:46 – Universitário acusado de assalto é preso dentro de faculdade de Campos. Assista ao vídeo abaixo:

Ele também tem passagens por desacato e resistência

A Polícia Civil (134ª DP/Centro) realizou na noite desta segunda-feira (24), a prisão de J.J.G.T., em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal da cidade. O alvo foi preso dentro de uma universidade situada na Avenida 28 de Março, no Centro de Campos, por diversos crimes, incluindo roubo (artigo 157), desacato (artigo 331) e resistência (artigo 329), além de ser autuado por trafegar em velocidade incompatível com a segurança (artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro).
A prisão foi realizada após um trabalho de inteligência policial coordenado pela delegada titular Carla Tavares e pelo delegado adjunto Giordano Barreto. Os policiais, através de cruzamento de dados e monitoramento, localizaram o suspeito no pátio da instituição de ensino. Ele estava matriculado no curso de Educação Física.
Segundo a polícia, após alguns minutos de vigilância, os agentes observaram o acusado se dirigindo ao estacionamento, onde estava sua moto. Imediatamente, a abordagem foi realizada.
Durante a ação, J. foi informado sobre a ordem judicial que pesava contra ele e, devido à movimentação intensa de estudantes no local, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da ação. O histórico criminal de J., que inclui confrontos anteriores com forças policiais, também motivou a medida.
O acusado foi conduzido à 134ª DP/Centro para o cumprimento dos procedimentos legais e a formalização da prisão.
Fonte:  Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *