Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 08:49 – Casal é morto em via pública em Campos. Veja Abaixo:

Cabeça da mulher ficou com parte exposta. Duplo homicídio assustou moradores

A violência no subdistrito de Guarus, em Campos, não dá trégua. Um casal foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), no Parque Santa Rosa. A forma como ocorreu o duplo assassinato assustou até moradores que presenciam crimes frequentes no bairro. A mulher com parte da cabeça exposta após levar vários tiros.

Informações obtidas pelo Campos 24 Horas são de que a mulher foi executada na Rua Cidade Lima, perto da “rotatória das vans”, no Parque Santa Rosa. Já o homem, identificado como Claudivan dos Santos Mota, de 36 anos, correu, mas foi alcançado e assassinado na comunidade Sapo 1.

O homem já tem passagem criminal. O casal seria usuário de drogas e vivia em situação de rua. A Polícia Militar enviou vários agentes ao local. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso nem a motivação foi informada.

Fonte:  Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *