Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:50 – Indivíduo é preso após tentar atropelar Prefeito de Recreio (MG). Veja Abaixo:

Um indivíduo de 57 anos foi preso ontem 15/03 em Recreio, Mg após tentar atropelar o Prefeito e deixar outras 4 pessoas feridas.

Segundo informações publicadas pelo Jornal “O Vigilante Online”, o Prefeito Léo Medeiros e outras pessoas estariam em um bar no bairro Grotinha, ocasião em que o indivíduo sentou-se no bar e ligou o som do carro. Na ocasião as pesssoas que estariam com o prefeito sentiram-se incomodados com o volume do som e o pediu para que o mesmo abaixasse o volume.

O indivíduo então iniciou ameaças dizendo que daria três tiros na cara do prefeito caso o filho dele fosse demitido. A esposa do indivíduo conseguiu tirá-lo do local.

Eles entraram no veículo e após darem uma volta no quarteirão, o homem acelerou o veículo e jogou em direção da mesa das vítimas.

O prefeito e as pessoas que estavam na mesa foram socorridas pelo Hospital São Sebastião em Recreio.

O indivíduo foi encontrado pela PM, e o mesmo recusou-se a fazer o teste de etilomêtro.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

Divulgado por: Jornal Vigilante Online/ Fotos: O Vigilante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *