Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 12:51 – Obra inacabada e buraco gigante deixam moradores de Itaperuna em risco. E você, também enfrenta problemas com obras inacabadas em Itaperuna? Comente ou envie sua reclamação! Veja Abaixo:

Reclamação enviada ao Blog do Adilson Ribeiro expõe descaso em rua de Itaperuna

De acordo com um leitor que enviou a denúncia ao Blog do Adilson Ribeiro, Há quatro meses, moradores da Rua Beira-Campo, a Avenida Amaral Peixoto, convivem com uma obra inacabada que tem causado transtornos e perigo à população. os serviços começaram, mas nunca foram finalizados.

“Eles passam o saibro de um lado para o outro, mas não asfaltam. Tem um buracão enorme perto da loja de material de construção, e está horrível”, relata o morador. O problema se agravou tanto que os trabalhadores jogaram entulho no local para tentar tampar o buraco, mas a solução improvisada só piorou a situação.

Com o buraco no meio da via, os motoristas são obrigados a desviar invadindo a contramão, aumentando o risco de colisões. Moradores reclamam que a demora na conclusão da obra está prejudicando o tráfego e a segurança de quem passa pelo local.

Até agora, não há informações sobre quando a prefeitura irá resolver o problema. Enquanto isso, os moradores seguem esperando uma solução definitiva para o asfalto que nunca chega.

E você, também enfrenta problemas com obras inacabadas em Itaperuna? Comente ou envie sua reclamação!

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro – Reclamação de leitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *