Relatos apontam que quatro criminosos passaram atirando contra o estabelecimento
Um ataque a tiros a um bar deixou três homens mortos e um outro ferido na Rua Bárbara Heliodora, no Jardim Sulacap, na Zona Oeste, na noite desta quinta-feira (3). Relatos apontam que quatro criminosos em um carro do modelo Corolla passaram atirando em direção ao estabelecimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento para o quartel de Realengo ocorreu às 22h50. No local, Alexandre O. de Melo, 59 anos, foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, com ferimentos moderados. O estado de saúde dele é grave.
Já Luiz Cláudio Soares Serpa, 61, Jadir Barbosa Tavares Júnior, 33, e Luiz Phelippe Pires Dias, 25, encontrados sem vida, tiveram os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.
De acordo com comentários nas redes sociais, o alvo seria um dos mortos, que morava há poucos meses no bairro. Após os disparos, os bandidos fugiram.
Em nota, a PM informou que agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na região. No local, os militares preservaram a área para a perícia, que ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: O Dia.