Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 15:30 – Moradora de pede ajuda contra mato alto e falta de iluminação em Itaperuna. Veja Abaixo:

Idosa reclama de terreno abandonado e rua sem luz no bairro São Mateus; situação coloca em risco sua segurança

Uma moradora do bairro São Mateus, em Itaperuna, enviou um desesperado pedido de ajuda ao Blog do Adilson Ribeiro. A senhora relata problemas graves em um terreno próximo à sua casa, na Rua Geraldo Vasconcelos Canazarro, incluindo mato alto invadindo o telhado vizinho e a falta de iluminação pública, que aumenta a sensação de insegurança.

Os problemas relatados:
1️⃣ Terreno abandonado com mato alto: Um terreno murado na mesma rua está com vegetação densa, que já encostou no telhado vizinho. O mato alto atrai animais peçonhentos e aumenta o risco de incêndios.
2️⃣ Falta de iluminação pública: A rua está escura, o que dificulta a locomoção noturna e favorece a ação de criminosos.
3️⃣ Aterro irregular: O terreno foi aterrado sem proteção adequada, causando danos à estrutura da casa da idosa.

“Estou pedindo ajuda porque moro sozinha sou uma senhora, preciso de sua ajuda!” – disse a moradora. Ela afirma que o dono do terreno não toma providências, mesmo após reclamações.

A Prefeitura pode (e deve!) notificar o proprietário do terreno para que limpe o local e regularize o aterro. A Lei Municipal exige que proprietários mantenham lotes limpos e seguros. Denuncie!

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA!

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *