Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 12:14 – Natividadense vai disputar mais um campeonato de Jiu-Jitsu. Veja Abaixo:

A atleta Esther Blazzio, de seis anos, vai represenrar o município no maior campeonato mundial de Jiu-Jitsu Kids, em Barueri-SP nos dias 14 e 15 de junho.

Aluna do Colégio Batista de Natividade, Esther iniciou no esporte aos quatro anos, incentivada pelos pais, Gullit Ferreira e Cecília Blazzio, proprietários de uma academia no bairro Sindicato. Desde então, acumula títulos nas principais competições das entidades CBJJ -Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, e IBJJF- International Brazilian Jiu-Jitsu Federation.

Dentre as conquistas de Estherzinha estão o Internacional KIS, o Campeonato Brasileiro de 2024 e o Sul-Americano de 2025.

Com apoio da Universidade Estácio e do diretor Leandro Levone, Esther segue em preparação para a disputa. No ano anterior, o evento reuniu mais de 3.200 atletas, e nesta edição, as inscrições foram encerradas 60 dias antes do prazo. A atleta quer o bicampeonato brasileiro, e treina de modo intenso e focado.

Fonte: NinoBellieny/ O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *