Na noite desta segunda-feira (02/06), uma caminhonete tombou em um trecho do bairro Niterói, em Itaperuna, conhecido como “Granja”. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no resgate da vítima.
Um vídeo registrado por populares mostra o momento em que os bombeiros retiram a vítima de dentro do veículo tombado. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do ocupante, que foi levado para atendimento médico.
De acordo com moradores da região, esse ponto da via é considerado crítico e já foi cenário de outros acidentes semelhantes, envolvendo veículos que tombaram ou capotaram no local.
A situação reacende o alerta sobre a necessidade de intervenções no trecho, como melhorias na sinalização e na segurança viária.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro/ Imagem Notícias e Utilidades ANUIT
→