Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 10:20 – JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO E ENCONTRADO SEM VIDA EM MARATAIZES. Veja Abaixo:

O corpo de Gabriel Viana de Carvalho, de 28 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (19), foi encontrado sem vida na lagoa de Boa Vista do Sul, em Marataízes, na última segunda-feira (20).

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores que avistaram um corpo boiando na lagoa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram salva-vidas do município já realizando a retirada do corpo da água.

A área foi imediatamente isolada para que a perícia pudesse realizar os trabalhos. O corpo foi, em seguida, removido e encaminhado para os procedimentos de praxe. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades.

 

Fonte: Aqui Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *