Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 00:08 – Estelionatário é preso com 85 cartões. Veja Abaixo:

Rio – Um homem foi preso em flagrante por estelionato, nesta quinta-feira (15), em Vila Isabel, Zona Norte. Ele estaria aplicando golpes em um shopping do bairro.
Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), uma equipe do Segurança Presente de Vila Isabel foi acionada por vigilantes do estabelecimento comercial para verificar a atuação de possíveis estelionatários dentro da unidade.

Os agentes tiveram acesso às imagens do circuito interno de segurança e identificaram os suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir. Contudo, após buscas pela área, um deles foi localizado e abordado.
Com o homem, a equipe encontrou duas carteiras contendo 85 cartões de crédito e débito. Após consulta ao sistema policial, foi constatado que ele já possuía outras três anotações criminais por apropriação indébita e lesão corporal.
O autor foi conduzido para a 20ª DP (Vila Isabel) e permaneceu preso.

Fonte: O Dia

Um comentário sobre “Sexta-feira – 00:08 – Estelionatário é preso com 85 cartões. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *