Moradores da Rua Antônio Carlos Cabral, em Itaperuna, estão denunciando a falta de manutenção e afirmam que estão sendo obrigados a realizar, por conta própria, serviços que seriam de responsabilidade do poder público.
Segundo relato enviado ao blog, um morador chegou a utilizar roçadeira própria para fazer a limpeza da rua diante da ausência de ações da prefeitura.
Além do mato alto, outro problema apontado é a falta de iluminação adequada, o que deixa o local ainda mais perigoso durante a noite. “O mato está muito grande e à noite é bem escuro. A gente fica até com medo de sair”, relatou uma moradora.
A comunidade pede providências urgentes, com serviços de capina, limpeza e melhoria na iluminação pública, para garantir mais segurança e qualidade de vida aos moradores.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

→