Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 19:30 – Motoboy é morto a facadas durante entrega em Fervedouro. Veja Abaixo:

Um jovem identificado como Gean morreu após ser atacado enquanto realizava uma entrega no bairro Cidade Nova 3, em Fervedouro, na noite desta sexta-feira (3). O caso é tratado como homicídio e segue sob investigação.

De acordo com informações preliminares e relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida ao chegar ao local da entrega. Imagens e áudios que circulam nas redes sociais indicam que o suspeito já estaria nas proximidades, o que levanta a hipótese de emboscada.

Segundo apurado, ao chegar ao destino, o jovem teria sido chamado por uma pessoa e, ao descer da moto, acabou sendo atacado. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e agredido. O autor fugiu logo após o crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. As circunstâncias e a motivação do homicídio ainda não foram oficialmente esclarecidas. Há comentários de moradores sobre possíveis ligações pessoais entre vítima e suspeito, mas essas informações não foram confirmadas pelas autoridades.

Gean era conhecido na cidade como uma pessoa alegre e trabalhadora, o que gerou forte comoção entre familiares, amigos e moradores. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor e esclarecer o caso.

Fonte: Guia Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *