Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 09:32 – Jovem de Natividade morre após grave acidente em Itaperuna. Veja Abaixo:

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo, na BR-356, em Itaperuna, resultou na morte de Felipe Rodrigues Moreira (foto), morador da comunidade de Bananeiras, na zona rural de Natividade. O jovem, que trabalhava e residia na localidade, seguia em um veículo GM Astra de cor vermelha quando houve a colisão frontal com uma carreta.

O impacto ocorreu na ponte sobre o Rio Carangola, logo após a boate Infinity, deixando o automóvel com a parte dianteira completamente destruída. Felipe foi socorrido em estado grave por militares do 21º GBM e encaminhado ao Hospital São José do Avaí, onde recebeu atendimento médico, contudo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal, sendo o caso encaminhado à 143ª DP. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *