Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 20:49 – Prefeitura de Itaperuna abre prazo para ambulantes solicitarem participação regular na Festa dos Carros de Boi em Raposo. Veja abaixo:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Receita, abrirá nos dias 23, 24 e 25 de maio o prazo para que os ambulantes interessados em participar regularmente da 61ª Festa de Carros de Boi, que acontece no distrito de Raposo, solicitem a devida concessão temporária de ocupação de solo público específica para o evento, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio.
No dia 23 de maio, serão atendidas as solicitações dos ambulantes residentes no município. Estes deverão comprovar sua residência através de comprovante de residência e documentação de pessoa física ou jurídica (MEI). Já nos dias 24 e 25 de maio, serão atendidos os ambulantes de outras localidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/7853/menu “Nosso objetivo é sempre fazer uma festa muito organizada e bonita para a população. Iremos começar as vendas no primeiro dia com oportunidade para os ambulantes da cidade, se não preencher todos os espaços, iremos abrir para os da região”, completou a secretária da pasta, Martha Valéria Esposti.

O atendimento será realizado na avenida Coronel Balbino, n° 133, distrito de Raposo (próximo ao posto de gasolina), entre 8h e 13h.

DECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *