Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira 09:35h – Vereador e um casal morrem em acidente entre duas motos neste domingo em Cantagalo e prefeitura decreta luto de 3 dias

Um grave acidente deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo (12/03) na RJ-152, entre os distritos de Euclidelândia e Boa Sorte, no município de Cantagalo. O vereador cantagalense Ralfy Matias Moreira está entre as vítimas.

Duas motos teriam colidido por volta das 15h40 na RJ-152. Em uma das motos estava o vereador de Cantagalo, Ralfy Matias, de 40 anos. Na outra moto havia um casal, identificado como Thayrine Carvalho da Silva, de 24, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos. O casal era residente em Euclidelândia. Thayrine e Leonardo haviam se casado recentemente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Cantagalo foram mobilizadas. Ralfy chegou a receber os primeiros atendimentos no local do acidente, mas não resistiu. Já o casal morreu à caminho do Hospital de Cantagalo.

Writing Studio age-442398″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/1-47.jpg” alt=”” width=”1163″ height=”698″ /> Entre as vítimas está um vereador de Cantagalo, identificado como Ralfy Matias. As demais vítimas seriam Thayrine Carvalho da Silva, de 24, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos.

 

Outros dois homens estavam na garupa do moto do vereador. Eles seriam Saulim Gomes, de 29, e Tayvan Badega, de 21 anos. Os dois deram entrada no Hospital de Cantagalo. O estado de saúde de ambos é considerado gravíssimo. Saulim e Tayvan seguiam para o jogo do Boa Sorte x Liga Itaocarense, da Super Copa Noroeste. O placar estava 3 x 1 para a Liga Itaocarense quando o jogo foi interrompido aos 43 minutos do primeiro tempo.

Equipes do posto 17 da Polícia Rodoviária foram deslocados para o local do acidente. A Polícia aguarda a chegada da perícia. Os A 153ª Delegacia Legal de Cantagalo investiga as causas do acidente.

 

Cantagalo decreta luto de três dias após mortes em acidente

 

O prefeito de Cantagalo, Guga de Paula, decretou na noite deste domingo (12) luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Ralfy Matias. Ralfy havia conquistado 845 votos no pleito de outubro do ano passado. Ele foi o segundo vereador mais votado no município.
   O decreto considera o acidente ocorrido neste domingo. Além de Ralfy, o casal Thayrine Carvalho da Silva, de 23, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos, também faleceram no acidente. Dois jovens continuam internados em estado grave no Hospital de Cantagalo.
   Segundo o decreto, o prefeito também leva em consideração que, apesar do curto mandato exercido, o vereador Ralfy Matias Moreira conseguiu demonstrar bastante afinco e comprometimento com seus ideais e principalmente com a população cantagalense.
 
Câmara expressa solidariedade
    A Câmara Municipal de Cantagalo também se pronunciou sobre o acidente trágico. O presidente do Poder Legislativo, Ocimar Ladeira, emitiu uma nota em nome de todos os vereadores e funcionários, onde manifesta seu profundo pesar e sua solidariedade aos familiares do Vereador Ralfy Matias Moreira, assim como aos familiares e amigos de Thayrine Carvalho da Silva e Leonardo Vieira Timotheo, também vítimas do mesmo acidente.

Informações: Folha Itaocarense. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *