Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Quarta Feira – 23:50 – Banhistas com necessidades especiais contam com cadeiras anfíbias nas praias. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana saiu na frente e lançou essa semana o Projeto Praia Para Todos, com cadeiras anfíbias destinadas ao banho de mar para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção, que está sendo muito procurada todos os dias. As cadeiras anfíbias não vão atender apenas as pessoas com deficiência, mas também quem tem dificuldades de se locomover, principalmente os idosos.

As cadeiras estão disponíveis todos os dias, das 8h às 13h, até o domingo depois do carnaval (01/03). Elas estarão nos seguintes locais: Praias dos Sonhos, Gargaú, Santa Clara, Guaxindiba e Manguinhos. Os guarda-vidas serão os responsáveis pela orientação e condução dos banhistas. A intenção da prefeitura é comprar mais cadeiras para deixar uma em Barra do Itabapoana e outra em Lagoa Doce, a fim de ampliar o projeto para todo o litoral.

Aprovação – O professor aposentado do Instituto Federal Fluminense (IFF) e presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Writing Studio do o litoral.

Aprovação – O professor aposentado do Instituto Federal Fluminense (IFF) e presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, elogiou a importância do projeto, que “garante o direito sagrado de ir e vir do cidadão”, previsto na constituição federal. “Quando você é privado disso, deixa de aproveitar muitas coisas na vida. Nós não somos especiais, nós temos necessidades especiais”, afirma o professor.

 

Campos 24h

Um comentário sobre “São Francisco do Itabapoana – Quarta Feira – 23:50 – Banhistas com necessidades especiais contam com cadeiras anfíbias nas praias. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *