Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:35 – Concurso da Polícia Civil do ES terá mais de 440 vagas em diversos cargos. Veja Abaixo:

O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande, na tarde desta segunda-feira (05), após reunião com a cúpula da Segurança Pública

O concurso da Polícia Civil do Espírito Santo teve um aumento no número de vagas ofertadas para o Writing Studio vagas a gente recupera um pouco do efetivo da Polícia Civil que foi se perdendo nos últimos anos”, disse.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, exaltou a medida e disse que essa recomposição é essencial para aumentar o poder investigativo da instituição. “Com a contratação de mais policiais com certeza iremos melhorar o atendimento à população em diversas delegacias do Estado, além de dar mais poderio investigativo à nossa PCES, que já faz um exímio trabalho com alto índice de elucidação de crimes”, destacou.

O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, disse que a Academia de Polícia está sendo preparada e espera que o curso de formação seja iniciado o quanto antes. “Esperamos começar a academia ainda este ano”, acrescentou.

Fonte: Folha Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *