Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:15 – Alunos da rede estadual já podem votar na bandeira do Parlamento Juvenil

Foi dada a largada da penúltima etapa do Concurso da Bandeira do Parlamento Juvenil. Depois de serem selecionadas como as melhores em suas escolas, municípios e regionais, as bandeiras chegam de todos os cantos do Estado para serem escolhidas como símbolo do maior projeto de política pública de juventude do estado do Rio de Janeiro.

Nesta etapa são 14 desenhos, um de cada regional. Todos os estudantes da rede estadual podem participar votando pelo site: (www.parlamento-juvenil.rj.gov.br). Basta fornecer o número de matrícula e data de nascimento para concluir o voto.

Coordenador do projeto pelo terceiro ano consecutivo, o deputado estadual Wanderson Nogueira exaltou a participação dos jovens no processo. “Fizemos questão de que os próprios jovens escolhessem o símbolo desse projeto, que é deles. O Parlamento Juvenil se consolida a cada ano pela transparência e democracia. A votação da bandeira do projeto já está superando todas as expectativas”, frisou Wanderson.

A votação online se encerra no dia 24 de novembro. No dia 26 de novembro, primeiro dia da Semana do Parlamento Juvenil 2017, os parlamentares juvenis eleitos terão como opção de voto as três mais bem votadas pela eleição on-line. Caberá a eles, justamente decidir a premiação: o desenho que ficar em primeiro lugar não apenas premiará o seu autor como também a sua escola, que será equipada com um laboratório multimídia completo.

Confira abaixo a premiação do Concurso da Bandeira:

1º lugar: Laboratório Multimídia Completo para a Escola + (1) Notebook + (1) Smartphone + (1) Tablet

2º lugar: (1) Smartphone + (1) Tablet

3º lugar: (1) Smartphone

Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *