Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 20:30 – Empresário Filé Barateiro questiona o porquê em cidade vizinha valor da gasolina chega até a R$1,00 real mais barata. Ouça o Áudio abaixo:

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

9 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 20:30 – Empresário Filé Barateiro questiona o porquê em cidade vizinha valor da gasolina chega até a R$1,00 real mais barata. Ouça o Áudio abaixo:

  1. Cláudio Luiz

    Isso chama-se “cartel” os postos de combustíveis de Itaperuna estão nas mãos de três ou quatro empresários, e a maioria deles tem frete próprio, quer dizer o próprio dono do posto tem caminhão pra buscar o combustível, e poderiam fazer um preço melhor, mas…

  2. Carlos

    Muito bom o áudio do nosso amigo Marcelo e o questionamento dele. Já venho a muito tempo pensando sobre isso. E tb não é só na questão dos postos, mas em até outras áreas. Mas vamos a esse ponto e esse assunto no momento. Em Itaperuna o que ocorre é o ” cartel ” dos postos. Onde todos se igualam até em valores, pois visto que ” eu acho ” , que se algum deles colocar o preço mais acessível, deve correr até riscos contra sua própria vida e de seus familiares… Visto que já ouvi comentários desse tipo.
    E aliás, até em Muriaé o combustível é mais barato. Itaperuna e seus mega ultra meia dúzia de ricos empresários, onde dominam e tomam conta dessa cidade que está a beira de um caos em todas as áreas. Desde seus governantes até aos empresários que só sabem ” sugar ” e se enriquecerem mais e mais. Nada contra a seus estabelecimentos, CADA 1 NO SEU QUADRADO! , mas eu acho um absurdo. Para mim, repetindo, PARA MIM! , são um bando de sangue sugas!
    Infelizmente, perdi as esperanças nessa cidade. Sou criado aqui, mas para mim tem muuuuita coisa errada e que se pode melhorar, mas governante não temos! Pessoas de boas inteções o inferno está cheio! Pegar e fazer, é outra coisa…

  3. homem indignado

    Duvido que vai haver resultados quando preciso ir à alguma cidade vizinha coloco o suficiente pra chegar lá, pois os mesmos donos de poços aqui tem posto em outras cidades com preços menores, gostaria que apurarem quantos custa o litro pra eles e vamos fazer uma campanha pra mudar isso, até fazer denúncias no mpf assim deve resolver

  4. Itaperunense

    Estou abastecendo em um certo posto de itaperuna e percebi um grande problema:
    ao abastecer minha motocicleta com 20,00 mostra no painel da bomba 4,70l(adtv), blz.
    vinha abastecendo somente assim toda semana.. só que teve um dia que eu abasteci a noite.. e marcou 4,70l no painel da Bomba como sempre.. só que a minha moto rodou só 90 km (metade da quilometragem que vinha andando as semanas anteriores quando eu abastecia a mesma quantidade) até entrar na reserva (eu só abasteço quando minha moto entra na reserva). Abrem o olho povo de itaperuna. Comecem a reparar nas quilometragens que seu carro vem apresentando com a quantidade de gasolina colocada.

  5. Welington

    Quando viajo para Itaperuna, só abasteço fora da cidade diferença enorme; Seja Pádua, Alem Paraíba ou Campos.
    Engraçado que esta claro o acordo entre os empresários e não aparece MP, OAB, Procon…cadê os órgãos fiscalizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *