Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 14:30 – Vereador Glauber Bastos receberá a Imprensa nesta Quarta-feira

De acordo com a assessoria de Comunicação do Vereador, o encontro acontecerá às 08:00 na Portaria Principal do Hospital São José do Avaí.

Itaperuna Terça-feira 13:20 – Assessores vão fazer Corrente de Oração para o Vereador que foi espancado por Ex-secretário do Governo Dr. Vinícius

Vereador é internado após ser agredido por ex-secretário no interior da Câmara de Itaperuna

Uma cena deplorável de pancadaria – que dá o tom do nível atingido pela política itaperunense – marcou os minutos anteriores ao início da sessão da Câmara Municipal de Itaperuna na noite desta segunda-feira (13), quando o vereador Glauber Bastos e o ex- secretario de Meio Ambiente Waldriano Terra, trocaram socos na antessala do plenário.

De acordo com testemunhas, a barbárie em plena casa de leis, só teria cessado após a intervenção de guardas municipais que fazem a segurança do local. Mesmo depois da confusão, o parlamentar conhecido na cidade por suas posições e discursos polêmicos, tentou participar da sessão, mas se retirou antes do final, alegando fortes dores de cabeça, segundo ele, fruto de golpes desferidos pelo ex-aliado, recentemente demitido pelo prefeito Dr. Vinícius, de quem Bastos é líder no legislativo.

Os motivos das vias de fato ainda não estão devidamente esclarecidos, mas há quem diga que Waldriano, responsabiliza o vereador por sua demissão. Glauber Bastos (foto) encontra-se internado no Hospital São José do Avaí, sem previsão de alta, com diagnóstico de tramatismo craniano. Antes, ele chegou a se dirigir à 143ª Delegacia, onde prestou queixa contra o agressor, que deverá ser intimado à prestar depoimento. Através de nota, a assessoria do político, apesentou sua versão dos fatos. Leia:

“O vereador de Itaperuna, Glauber Bastos (PSDC), ao chegar na Câmara Municipal nessa segunda-feira (13) para a reunião solene foi surpreendido pelo ex. Secretário do Ambiente Waldriano Terra, que já tinha informações do horário de chegada do vereador na casa legislativa para cumprir sua função. Como Glauber carregava documentos nas mãos, foi surpreendido com inúmeros golpes, de forma inesperada e sem qualquer chance de defesa. Mesmo caído, o vereador continuou a receber chutes na cabeça. Após o fato, tentou participar da sessão, mas sentiu-se mal e foi liberado pela presidente da Câmara, Amanda da Aidê. Glauber ainda se dirigiu à Delegacia de Polícia para o Registro de Ocorrência e, logo, foi às pressas para o Hospital.

O vereador está internado no Hospital São José do Avaí com diagnóstico inicial de traumatismo craniano leve, sem previsão de alta e não podendo receber visitas. O jurídico de Glauber está tomando as providências necessárias para garantir a segurança do vereador e fazer justiça contra essa emboscada, o que tudo indica, parece não ter sido armada por uma pessoa só. Caso para a polícia investigar e vamos cobrar JUSTIÇA! Além do agressor saber o horário que o vereador costuma chegar no seu local de trabalho, tinha também outras informações. Que esse ato covarde e orquestrado por pessoas que o vereador vem incomodando por conta de seu trabalho corajoso, que se destaca a cada dia, sem temer grupos políticos, sejam punidos no rigor da lei! Vamos orar e pedir a Deus para que Glauber fique bem. E tenha sua saúde recuperada de forma plena, sem sequelas. Vamos fazer uma corrente de oração para nosso mais jovem vereador itaperunense”.

Da redação da Rádio Natividade

Itaperuna – Terça-feira – 12:40 – Câmara de Vereadores afirma em nota que todos os vereadores foram feridos pelo ex secretário do governo Dr Vinícius

“A Câmara Municipal de Itaperuna repudia qualquer tipo de violência. E entende que,o agressor feriu o Corpo Legislativo e não somente o Vereador Glauber Bastos. A Câmara informa que em todas as sessões,conta com a presença da Guarda Municipal. Essa ocorrência é uma situação inaceitável e deve ser tratada pelas autoridades competentes.”Vilma Bermardo Assessora de Imprensa da câmara de vereadores de Itaperuna

RELEMBRE:

Itaperuna – Terça-feira – 09:15 – Vereador Glauber Bastos sofre traumatismo craniano leve ao ser agredido por ex-secretário

 

O vereador de Itaperuna, Glauber Bastos (PSDC), ao chegar na Câmara Municipal nessa segunda-feira (13) para a reunião solene foi surpreendido pelo ex. Secretário do Ambiente Waldriano Terra, que já tinha informações do horário de chegada do vereador na casa legislativa para cumprir sua função. Como Glauber carregava documentos nas mãos, foi surpreendido com inúmeros golpes, de forma inesperada e sem qualquer chance de defesa. Mesmo caído, o vereador continuou a receber chutes na cabeça. Após o fato, tentou participar da sessão, mas sentiu-se mal e foi liberado pela presidente da Câmara, Amanda da Aidê. Glauber ainda se dirigiu à Delegacia de Polícia para o Registro de Ocorrência e, logo, foi às pressas para o Hospital.
O vereador está internado no Hospital São José do Avaí com diagnóstico inicial de traumatismo craniano leve, sem previsão de alta e não podendo receber visitas. O jurídico de Glauber está tomando as providências necessárias para garantir a segurança do vereador e fazer justiça contra essa emboscada, o que tudo indica, parece não ter sido armada por uma pessoa só. Caso para a polícia investigar e vamos cobrar JUSTIÇA! Além do agressor saber o horário que o vereador costuma chegar no seu local de trabalho, tinha também outras informações. Que esse ato covarde e orquestrado por pessoas que o vereador vem incomodando por conta de seu trabalho corajoso, que se destaca a cada dia, sem temer grupos políticos, sejam punidos no rigor da lei! Vamos orar e pedir a Deus para que Glauber fique bem. E tenha sua saúde recuperada de forma plena, sem sequelas. Vamos fazer uma corrente de oração para nosso mais jovem vereador itaperunense.

Fonte: ASCOM.

Itaperuna – Segunda-feira -23:30 – Vereador Glauber Bastos está internado no Hospital São José do Avaí por causa dos socos que levou na cabeça

A assessoria do vereador Glauber Bastos informou ao Blog do Adilson Ribeiro que o vereador teve que deixar a reunião desta segunda-feira mais cedo por estar sentindo fortes dores de cabeça por causa dos socos que recebeu durante briga com o ex secretário do governo Dr. Vinícius, Valdriano Terra .

O médico que atendeu o vereador Glauber no hospital, tomou a decisão de interná-lo porque o vereador se queixou repetidas vezes de estar sentindo fortes dores na cabeça.

A assessoria do vereador adiantou ainda que não tem previsão para receber alta médica ou  receber visitas e que provavelmente assim que liberado  falará ao Blog do Adilson Ribeiro .

Blog do Adilson Ribeiro

20 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 14:30 – Vereador Glauber Bastos receberá a Imprensa nesta Quarta-feira

  1. Itaperunense

    Não conheço nenhum dos envolvidos, mas Será que chegou ao ponto de agressão atoa ou tem algo a mais?? porque para bater em alguém tem que algum motivo.. mesmo que seja uma reação desnecessária.

  2. Creyson andré

    Itaperuna terra sem lei.. um cara agredide um vereador com a metade do tamanho dentro da camara e nada acontece? Vergonha!!

  3. Adriana soares

    Itaperuna e um circo…nunca vir tanta baxaria como estou vendo agora…a pouco tempo o vereador nandi gerou uma grande polemica..e agora o vereador Glauber bastos…sem falar do Vinícius prefeito q viver sendo criticado no seu governo!! Sabe pq esta acontecendo isso na nossa cidade?? E pq so elegemos moleque…o tempo q vcs estao de putaria na Câmara vcs deveria esta estudando im jeito de melhora a zona q o posto de saúde Raul travaasos er…minha opinião..todos vcs feveriam vira homens de verdade e larga de serem uns moleques e cuida mais de nossa cidade….nem nas piores gestões teve um putero como esta tendo agora….

    .

    .

  4. antonio

    ele sendo vereador deveria respeitar pode ter acontecido o glauber pediu ao prefeito que mandace o secretario embora se nao mandace nao ficava do lado do prefeito ou seja tudo que o prefeito quer ele ta do lado do prefeito ou seja este vereador nao fiscaliza nada

  5. Mouraci Stephen Carecho

    NÃO É FATO ISOLADO…está por todas as praças da política nacional.

    O mais provável é que o Sr. Valdriano tenha razão pelo evento danoso. Aquele jargão da psicologia de que violência gera violência é furado. Lembremo-nos de que a psicologia é invenção humana e foi criada pelos homens do poder com objetivo único de dominar os impulsos humanos. E ainda que não se justifique um ato de violência, qualquer organismo vivo diante de injustiças não tem outro recurso natural que não seja explodir para não infartar. Resta-nos lamentar por ambos, tanto ao que deu causa ao fato, quanto ao que deu as pancadas por conta de tal determinada causa.
    Novos episódios hão de ocorrerem na política do país, pois o discurso não tem mais como disfarçar. As coisas estão a cada momento mais e mais graves e os políticos insistem em não esclarecerem a respeito das reais razões dos acontecimentos. Ou desconhecem ou são cúmplices. De qualquer forma serão vítimas também.
    Muitas fontes de rendas do país já foram entregues aos forasteiros. Recentemente foi a CEDAE, naquele golpe do tal empréstimo ao RJ. Em breve vai a Eletrobrás. Não demora a renda do brasileiro mal vai dar para pagar contas de água e luz e as pessoas vão se pegar a tapa por qualquer motivo. E em nossas casas legislativas, os parlamentares só sabem discursar baboseiras, ignorando o que se passa. Imaginam que estarão fora do açoite global e ficam enganando a população com verborragia improdutiva.

  6. João

    Esse Glauber não respeita ninguém. Bate no peito e diz q é vereador independente, mas isso é mentira. Foi candidato ao lado do Alexandre da Autoescola e militou naquela coligação.
    Falta com respeito às pessoas q interagem nas suas publicações no Facebook. Usa palavras de baixo calão.
    Esse rapaz é desequilibrado.
    Waldriano TB não fica atrás. A exemplo deste governo, Waldriano é agressivo e completamente alterado. Há pouco tempo ameaçou o sr Jefferson Leite, num áudio q todos tiveram acesso através do perfil do Jefferson.

    Juntou a fome com a vontade de comer. Dois sem noção.
    Um espetáculo de horrores.
    É humilhante sermos representados por esse tipo de gente. Lamentável.

  7. Ludimila

    Gente esse governo está uma loucura,eles não estão fazendo nada por Nossa Itaperuna,as ruas dos bairros estão uma vergonha de tanto lixo e esgoto a céu aberto,saúde uma tristeza a casa laranja acabou não atende mais ninguém, uma vergonha esse governo fora todos eles

  8. Paulo Maia

    Esse pseudo vereador não tem personalidade nenhuma, mudou de lado por negociações, mantém interesses e acha que ninguém percebe nada!

  9. Márcia

    Esse rapaz é SEM NOÇÃO, ENVERGONHA nosso município,tem sintomas de transtornos mentais, está sem limite, Será que existe a possibilidade de ter provocado o Waldriano sabendo que o mesmo é pavio curto só pra virar manchete?? Espetáculo triste, deprimente,quer ficar conhecido mesmo que seja de forma negativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *